quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ministério Nação Forte

Olá galera, bem vindos ao nosso blog. Queremos reservar esse espaço virtual para compartilhar nossas experiências e nosso dia a dia como ministério.

Neste primeiro post queremos falar da nossa gravação.


     No dia 26 de Fevereiro de 2011, tivemos a graça de estarmos gravando nosso primeiro CD, depois de um longo tempo de muita luta e muita guerra. Tudo começou no ano de 2006 quando nos reunimos e decidimos sonhar juntos e viver o que Deus tinha para as nossas vidas. Foram muitos projetos, programações, algumas músicas feitas, planos traçados, mas tudo isso sem muito sucesso!
     No começo não entediamos porque tudo isso sempre dava errado, pois tínhamos uma igreja que nos apoiava um pastor que acreditava em nosso potencial, amigos que nos incentivavam, mas descobrimos que uma promessa, um sonho que Deus nos promete depende do jeito d'Ele, do tempo d'Ele e do querer d'Ele. Viver certas decepções, a princípio, não são muito agradáveis, mas hoje sabemos que quando "teimamos" em fazer as coisas à nossa maneira, fora dos planos de Deus, sempre quebramos a cara e voltamos a estaca zero. O maior problema da criatura é realizar planos sem perguntar pra Deus o que Ele acha, se é isso que ele quer pra nós, se realmente estamos procedendo de acordo com Sua vontade.
     E por conta dessas decepções e frustrações o projeto foi parado por exatamente um ano, quando no ano de 2010 retomamos nossas atividades, juntos, unidos mais do que nunca, vivendo um espirito de união que jamais experimentamos antes. Claro que enfrentamos guerras, algumas mais complexas que as de antes, mas pela misericórdia de Deus estávamos embasados em Sua palavra e por estarmos mais maduros não cometemos os mesmos erros de antes. Foram sete meses de muito trabalho, projetando o ministério como um todo. Tudo aconteceu de maneira bem natural, Deus foi nos direcionando, mostrando pessoas, abrindo portas que foram fundamentais para a realização desse projeto. Foi quando então que chegamos a decisão de gravar ao vivo em nossa igreja, e que o trabalho seria produzido pelo Henrique Soares do Estúdio Som e Arte de Belo Horizonte - MG.
     Estivemos projetando juntos durante três meses todos os detalhes e, finalmente, no dia 26 de fevereiro gravamos o CD. Deus nos proporcionou uma noite incrível, foi realmente inesquecível. Tivemos o prazer de conhecer o Jeferson Seifert da Big Sound Pro de São Paulo - SP, que foi nosso técnico de PA da gravação, realmente um cara incrível que tivemos a honra tê-lo como parte desse projeto. Enfrentamos certas dificuldades nos dias antes da gravação, mas sabíamos que aquilo era pra nos enfraquecer e até nos fazer desistir, mas tínhamos a certeza de que Deus estava no controle de toda a situação. Enfim no dia 26 às 20 horas começamos a gravação e depois de quase 2 horas terminamos com alegria em nossos corações e a certeza de que será um novo tempo em nossas vidas. O CD está em processo de edição e mixagem, e em breve estaremos lançando com o título Diante de Ti.


     Deus sempre é fiel aos que são simples de coração, aos humildes e com aqueles que o buscam. Se há uma promessa em sua vida, simplesmente creia e não perca o alvo que é Cristo, entregue o controle total da situação a Ele. 

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." 
(Salmos 37:4)

-Postado por Diego Garcia-


Algumas fotos da gravação:










Nenhum comentário:

Postar um comentário