terça-feira, 19 de abril de 2011

Ministério Nação Forte em Plácido de Castro - Acre



Sobrenatural! É a palavra que encontramos para definir os dois dias que estivemos em Plácido de Castro, município localizado no interior do Acre, mais ou menos 1 hora da capital. Convidados pelos pastores e líderes da igreja batista celular para ministrar o louvor e palavra, fomos tremendamente impactados pelo o que Deus fez naquele lugar e na vida de cada uma das pessoas que estavam ali presentes. Com uma programação e uma festa intitulada de Festa do Maná, na noite do dia 2 de Abril realmente Deus esteve presente e derramou o maná sobre aquele lugar. Um grande mover, unção e poder de Deus foi notório ali! Deus trouxe renovo e uma grande restauração sobre a Igreja.
Saímos muito ministrados pelo que aconteceu naquele lugar, pudemos contemplar pessoas sendo curadas, libertas, transformadas pela glória de Deus, crianças se prostrando e declarando que Jesus é o único caminho, verdade e vida. Com certeza saímos daquele lugar impactados com o que Deus fez e com a recepção da Igreja Batista Celular de Plácido de Castro, principalmente pelo irmão Dany e o pastor Wanderley Pedro. Cremos que será um novo tempo praquela igreja e cidade. Certamente no mundo Espiritual foi gerado um decreto de um novo tempo ali.
O ministério Nação Forte agradece o empenho das pessoas que foram conosco aquela cidade: Henry Jorge, Joselito Cordeiro, Cláudio Junior, Victor Hugo, Nikson Araújo, Ronaldo Marinheiro e, claro, Yan Araújo, que foi um dos grandes responsáveis desse evento. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

-Postado por Diego Garcia-




Algumas fotos do evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário